top of page

Idoso é morto cruelmente por facadas por dupla que entrou em sua residência



O aposentado Joaquim Oliveira, de 68 anos de idade, foi morto cruelmente em sua residência localizada na passagem Ribeiro, no bairro do Taíra, na noite desta quarta-feira, 13, por volta de 20h30. Ele foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.


Segundo informações, Antônia Silva e um homem identificado por “Mijado” invadiram a casa do idoso para roubar. Joaquim, que nas horas vagas trabalhava como ambulante de vendas de batata frita na praça Daniel Bergue, costumava sair neste horário. Mas voltou pra sua residência mais cedo e deu de cara com os bandidos.


Para evitar a ação da dupla houve reação da vítima e uma luta corporal foi iniciada. Como consequência, Joaquim foi golpeado com 8 facadas. Ele chegou a pedir socorro aos vizinhos. Os bandidos fugiram do local.


Socorrido, Joaquim Oliveira revelou os criminosos, mas a caminho do hospital, não resistiu aos ferimentos.


Com base nas informações da vítima, Antônia Silva foi presa na manhã desta quinta-feira, 14, pela Policia Militar, na BR 308, próxima a comunidade Cariatuea.


Em entrevista ela assumiu o crime e relatou detalhes da ação. Antônia falou que tinha informações privilegiadas do paradeiro do idoso, já que no passado teve um relacionamento amoroso com ele.


Na entrevista ela quis assumir o crime sozinha, mas a policia ela relatou que teve ajuda do Mijado.


Railson Mafra era vizinho de Joaquim. Para tentar ajudar o idoso após a ação dos bandidos, não quis esperar a ambulância e tentou socorre-lo em seu próprio veículo.


O homem conhecido por Mijado ainda não foi encontrado pela Polícia.


Antônia Silva será enquadrada no crime de latrocínio, conforme Art.157 do código Penal Brasileiro, considerado como crime Hediondo.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page