Após queda de cavalo, caseiro está impossibilitado de trabalhar e pede ajuda
A história de solidariedade vem do bairro Persilândia, desta casa, onde está alojado o seu Ribamar, o nosso personagem de hoje.
Seu Ribamar, como é conhecido, trabalhava como caseiro há vários anos, mas no final do ano passado teve suas atividades interrompidas. O caseiro caiu de um cavalo e teve várias fraturas, desde então tem enfrentado com a família diversas dificuldades, a principal delas é a financeira, pois sem trabalhar, seu Ribamar está sem renda.
Com poucos recursos e sem nenhuma estrutura em Bragança, o trabalhador que veio do interior conseguiu ficar alojado na casa de uma amiga. É aqui que, ele junto da esposa tem passado dias difíceis.
Sem a renda do trabalhador, o custeio diário com alimentação e a compra de remédios e fraldas tem ficado cada dia mais complicado.
A esposa de seu Ribamar se vira como pode, mas ainda sim, os recursos são mínimos e a família tem precisado de ajuda.
Os remédios que seu Ribamar precisa constantemente são esses que aparecem na imagem.
Além deles, o caseiro precisa também de mantimentos e de fraldas, pois como vemos, seu Ribamar está utilizando suporte de ferro por causa das fraturas e com isso, se locomover não tem sido tarefa fácil.
Se você que assiste a reportagem, puder e quiser ajudar seu Ribamar, pode entrar em contato pelo telefone que aparece no vídeo. A sua ajuda e doação irá fazer a diferença no tratamento deste trabalhador.