top of page

Polícia prende suspeitos de integrarem quadrilha que iria fazer assaltos em Bragança



Os três homens que aparecem na imagem, foram presos pela polícia militar, na tarde desta quinta-feira, 29. Eles estavam em uma casa no bairro da Vila Sinhá, e segundo informações da PM, são suspeitos de integrarem uma quadrilha que estava prestes a assaltar no município.


Ainda de acordo com informações policiais, Carlos da Silva de 44 anos, Pablo de Souza Duarte de 21 e Luíz Ricardo Monteiro de 33 anos, teriam vindo de Ananindeua direto para Bragança, com a intenção de roubar um empresário da cidade, este não teve o nome divulgado pela polícia.


Com os suspeitos, os policiais encontraram vários objetos, entre eles, máscaras, munição e um revólver calibre 38, que possivelmente seria usado durante o crime.


Para a imprensa, o sargento Ribeiro, à frente da guarnição que efetuou a prisão dos acusados, disse que a polícia conseguiu chegar aos homens através de denúncia anônima.


A loja a qual o sargento se refere, é a joalheria, assaltada na manhã da última quarta-feira, 28.


Ainda segundo a polícia, os três acusados são de Ananindeua, e um deles, o Luíz Ricardo, é foragido da colônia agrícola.


O sargento ressaltou que neste período é comum que meliantes venham de outras cidades tentar cometer roubos em Bragança, no entanto, segundo ele, a polícia está nas ruas para evitar e coibir qualquer ação criminosa e para isso conta com a ajuda da população.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page