top of page

Bragança vive 22º ano de Queima Geral oferecendo oportunidade de empregos



Comércio movimentado. Giro de capital. São resultados como estes que tem mantido um dos grandes projetos comerciais da região bragantina. O Queima Geral chegou, junto a eles os resultados.


Nesta loja de eletrodomésticos no centro da cidade, uma das apostas, além dos preços promocionais, é a renegociação de dívidas. Os clientes podem ter até 70% de desconto se quiser se ver livre das cobranças e para fazer novos investimentos.


O Queima Geral movimenta a economia, fortalece o comércio e também gera empregos.


Este é o primeiro trabalho do universitário cearense Leonardo Silva, que recentemente veio para o Pará. Mesmo que temporário, a função de vendedor pode lhe custar um emprego fixo.


Bianca Santos, coordenadora de loja, diz que em média, 10 pessoas são contratadas nesta época.


O Queima Geral é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Logistas de Bragança, que neste ano acontecem nos dias 05 e 06 de setembro.


São 22 anos de tradição e compromisso com o desenvolvimento econômico da cidade.


Atualmente, 160 lojas estão credenciadas, espalhadas pelos municípios de Bragança, Augusto Corrêa, Tracuateua e Viseu, oferecendo variados gêneros de serviços, com desconto de até 70%.


No final, as lojas credenciadas ainda oferecem premiações de R$ 5 mil aos clientes contemplados. Serão cinco sorteios de R$ 1 mil em compras. Por isso, é fundamental no final das contas exigir o cupom para concorrer.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page