top of page

Moradores do km 3 da Dom Elizeu interditam estrada devido inundação de residências



Moradores do km 03 se revoltaram ontem e interditaram a PA que dá acesso ao Montenegro por causa de uma tubulação que não suportou o volume de água das chuvas que caíram na região e inundaram duas residências de moradores locais. Eles usaram troncos de árvores e cavaram valas na estrada para interromper o tráfego. Policiais do grupo tático operacional estiveram no local, mas se limitaram a aguardar as negociações. Os moradores estavam irredutíveis e a negociação foi acirrada.


O problema maior foi por causa de um ônibus escolar cheio de estudantes da escola agrícola do km 07 que foi impedido de passar. O professor tentou negociar mas os moradores não abriram mão.


O responsável pelo baú transportador de carne também estava preocupado pois tinha que fazer a distribuição em Capanema.


Os moradores exigiam a presença do prefeito Raimundo Oliveira a quem queriam reivindicar a construção de uma ponte. O primeiro a chegar no local foi o secretário de infra estrutura do município, Luciano Brito, que intermediou a a negociação. Ele se comprometeu em trazer imediatamente uma máquina para liberar o fluxo de água e acabar com o alagamento.


Além disso prometeu a construção já a partir desta terça-feira de uma galeria com tubos de 100 milímetros como paliativo e que se o problema não fosse resolvido uma ponte seria solicitada.

Foi aí que os ânimos acalmaram e o trânsito foi liberado pelos próprios moradores.


O Prefeito Raimundo Oliveira chegou em seguida mas o clima já era ameno> ele explicou sobre as providências a serem tomadas.


Imediatamente a máquina começou o trabalho para fazer o desaguamento e acabar com a inundação das casas.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page