Clientes ficam presos em agência do Banco do Brasil de Bragança do Pará
Trinta minutos de pânico e desespero. Cerca de vinte clientes ficaram presos durante meia hora dentro das dependências do Banco do Brasil. usuários da agência adentraram para acessar os caixas eletrônicos e às 19 horas as portas travaram automaticamente. Aí começava a meia hora de horror para os desavisados que estavam dentro e também para os que chegaram após esse horário.
Os clientes não sabiam a quem apelar e pediam ajuda. Policiais militares temendo um sinistro também foram ao local mas nada puderam fazer.
Nós tentamos entender o que estava acontecendo conversando com um dos clientes pelo telefone. Ele informou que o ambiente era de aparente tranquilidade mas reclamou da falta de informação da direção do banco.
Do lado de fora os clientes continuavam reclamando porque estavam na chuva e não podiam adentrar. Somente após meia hora chegou o gerente de nome Rosemiro que abriu a porta, liberou os clientes mas ouviu muitos insultos.
Ele disse que a determinação para fechar o banco às 20 horas, horário de Brasília, está desde dezembro. Para os usuários sobraram reclamações.