Bragantino perde para o castanhal dentro de casa
Bragantino e Castanhal realizaram partida do campeonato paraense valendo pela 4ª rodada do primeiro num jogo sem muitas emoções. O a chuva que caiu durante a partida prejudicou o gramado e também as duas equipes.
A partida foi pobre em oportunidades e o time do japim foi sempre melhor. O tubarão com um esquema diferente dos que vinha atuando se mostrou sem marcação e sem atitude, tanto que só chegou ao gol adversário aos 20 minutos num cruzamento do lateral Pedro Henrique para o atacante Leonardo mas que o goleiro segurou firme.
O castanhal foi mais time e por diversas vezes teve oportunidade de estar na frente do marcador tanto que teve dois gols anulados no primeiro tempo, motivo de reclamação geral dos jogadores do japim.
O Japim da estrada foi para cima. Heré chutou de longe e quase marcou e no finalzinho do primeiro tempo o goleiro Paulo Ricardo do Braga evitou o gol colocando a bola por cima do travessão.
O placar do primeiro tempo foi 0 a 0 e na volta para o segundo tempo o técnico Arthur oliveira fez mudanças, tentou mudar o esquema, mas nada adiantou.
O Bragantino ainda teve um gol anulado feito por Marcelo Maciel mas ele estava impedido.
O Castanhal continuou procurando o gol e conseguiu aos 43 minutos quando Flamel que entrou no segundo tempo, recebeu de costa fez o girou saiu driblando até ficar cara a cara como goleiro Paulo Ricardo e tocar no canto esquerdo decretando a vitória do castanhal sobre o tubarão: 1x0.
O técnico do Braga reconheceu a superioridade do time castanhalense
Entre os jogadores o momento foi de lamentação e nem conseguiam explicar o que aconteceu.