Mulher é salva por gritos após homem invadir sua residência
Adailton Santos, de 34 anos, foi detido em local de trabalho. Ele é acusado de tentativa de estupro por esta vítima que não quis se identificar, na manhã desta quarta-feira, 26.
Era por volta de 5 horas da manhã quando ele invadiu a casa da vítima, localizada num residencial, no bairro do Riozinho.
“Estava acordada e escutei um barulho de alguém abrindo a porta. Até pensei que fosse na casa dos vizinhos. Até me deparar com ele... Ele me pediu para fazer silêncio, mas comecei a gritar e ele saiu desesperado de casa”, afirma a vítima.
Com os gritos Adailton conseguiu escapar, os vizinhos assustados ainda viram ele sair pelo portão, muito tranquilo, como se nada tivesse acontecido, é o que afirma uma das testemunhas.
Os vizinhos conhecem a fama do suspeito como “Cheira Calcinha”. Ele é acostumado roubar roupas íntimas para cheirar. Com esta fama, os vizinhos sempre temeram o pior.
Apesar das acusações e sem saber que estava sendo gravado, Adailton falou a nossa equipe de reportagem que é inocente e se diz vítima de perseguição.
Com a denúncia dentro do tempo de flagrante, a Policia Militar deteu Adailton Santos em local de trabalho. Ele é motorista de uma empresa de ônibus que circula no município.
Segundo o delegado Marcelo Mendes, o crime se configura violação de domicílio, podendo o suspeito a pagar uma pena de um a três meses de prisão.
Apesar de Adailton não ter tocado na vítima, a vítima tinha certeza que poderia ser vítima de estupro.